Atividade em Empresa
As palestras da Gramática Comparativa são um diferencial para o sucesso da sua empresa!

Clientes Satisfeitos
-
Todas as pessoas que participaram da sua palestra no evento de Natal da Copel tiveram uma excelente impressão sobre a Gramática Comparativa. A Marisol Isidoro tem uma excelente presença e ótima colocação de idéias, é uma pessoa direta, que fala objetivamente. Conseguiu vender muito bem seu produto e imagem, além de conduzir muito bem a apresentação do seu livro Gramática Comparativa.
-
Com prazer escrevo sobre esse assunto, pois além de apresentar um conteúdo muito forte e abrangente, o aulão gramatical é ministrado com profissionalismo raramente visto. Realmente existe um compromisso com os alunos em informar, focar e encaminhar o conhecimento da lingua inglesa. Afirmo por experiência própria que o método utilizado garante um aproveitamento muito superior ao convencional. O retorno do investimento é certo!
-
Foi muito produtiva a revisão pelo método da gramática comparativa, pois elucidou muitas dúvidas que ficaram pendentes ao longo do período de estudo da língua inglesa.
-
Aprender a comunicação eficaz da Língua Inglesa ficou mais fácil. Na realidade, para mim, compreender a Gramática e as suas regras, ao compará-la com as demais línguas, se tornou bastante simples. Os métodos que até então havia estudado, mesmo aquele utilizado por importante Franquia de Idiomas que tinha possuído, são demorados e ignoram informação fundamental. É que os tempos verbais e regras são universais. É no mínimo incoerente e desestimulante submeter-se a anos de aprendizado lento e gradual, de tempos verbais se em um único momento podemos foca-los ao mesmo tempo através de um raciocínio lógico do nosso dia a dia. Com a Gramática Comparativa, aprender a gramática inglesa ficou mais fácil ainda.
-
Com relação ao curso da Gramática Comparativa, eu achei que a didática é bastante séria e clara. A metodologia provoca um encaixe nas coisas que sempre aprendeu e sempre teve dúvida ao utilizar. Gostei também das dicas sobre pronúncia, pois isso foi muito importante pra mim. Aprender um idioma requer prática, mas ter bons professores e uma metodologia eficiente te motivam a seguir adiante.
-
Há cerca de dez meses atrás participei do curso “Revisão Gramatical Geral com base na Gramática Comparativa”. Estudei a língua inglesa durante seis anos na década dos anos 80. Procurei a professora Marisol Isidoro para atualizar meus conhecimentos gramaticais nesta língua. Foi com grande satisfação que participei de seu curso o qual me proporcionou a desejada atualização de uma forma extremamente simples e direta.
-
Tive o primeiro contato com a metodologia descrita no Livro de Gramática Comparativa em 2006 e achei muito interessante a abordagem. Muitas das dúvidas que tinha foram esclarecidas de uma forma muito simples. Depois, participei do “Aulão” de revisão gramatical e aprendi um pouco mais a usar o livro e a esclarecer minhas dúvidas. Hoje tenho este livro como referência aqui no trabalho. Ainda, enviei meus dois filhos para fazer a primeira parte da revisão gramatical. Pelo retorno deles também foi muito útil e tem ajudado nos trabalhos escolares.
-
A gramática comparativa me possibilitou aprender as regras gramaticais do idioma inglês de uma forma clara e objetiva, pois a abordagem da gramática em inglês e português nos faz entender a estrutura e assimilar rapidamente o idioma.