Metodologia

Inovação é a palavra chave no método inédito de ensino da língua inglesa, criado pela paranaense Marisol Isidoro. Lançado em 2002, relançado pela FTD e hoje, pela Editora Zooma, em sua terceira edição revisada e em conformidade com a nova ortografia, a Gramática Comparativa possui uma metodologia inovadora no ensino da língua inglesa. Saiba mais sobre os pilares desta metodologia e como a Gramática Comparativa vai melhorar o seu nível de inglês.

100% Inglês e 100% Português

100% Inglês & 100% Português

Pela equivalência das duas línguas, você vai entender que tudo o que existe no português também existe no inglês, ganhando tempo ao ter por base a sua própria língua. O livro Gramática Comparativa considera o conhecimento teórico já existente na mente do aluno, que provém da sua língua mãe, para trabalhar com equivalências e ramificações. A celeridade no aprendizado é visível, pois não há necessidade de racionalizar uma explicação teórica que já existe na mente do aluno, devido ao conhecimento da sua própria língua.

Inglês Lógico

Inglês Lógico

Saiba o que pode ou não ser traduzido de uma língua para outra, e aprenda a pensar em possibilidades, ramificações e equivalências entre os dois idiomas. Como “Peças do Jogo de Xadrez ou Dominó”, o método destaca a importância de palavras chaves, das quais toda conjugação verbal inglesa depende, cuja memorização é essencial e base para a compreensão de toda língua inglesa. Considerando que a essência da comunicação é a mesma, ou seja, sempre há uma ação no presente, passado ou futuro e suas ramificações, o enfoque desta metodologia está no raciocínio lógico, suas equivalências e ramificações dos tempos, que a autora chama de “linha do tempo”.

Do Básico ao Avançado

Do Básico ao Avançado

Independente do nível do aluno, este livro é um referencial gramatical completo, podendo ser utilizado de maneira pontual ou para aprendizado contínuo. A metodologia abrange a língua inglesa do Básico ao Avançado, preparando o aluno para qualquer exame internacional de forma objetiva e acessível. Pode ser adaptado a qualquer tipo de curso. Além disso, esta metodologia é também aplicável do público adolescente ao adulto.

Inglês Britânico vs. Americano

Inglês Britânico vs. Americano

Ao abordar as diferenças do inglês britânico e americano, esclareça dúvidas de palavras e expressões que se confundem com o português.

 

  A Gramática Comparativa proporciona:

  • Aprender o inglês pela lógica e ramificações de tempos facilitando a capacidade de síntese do aluno.
  • Aprender o inglês explorando a linha do tempo do português. Ponto comum em todos os idiomas.
  • 100% da gramática inglesa vista por um novo ângulo.
  • O que pode e o que não pode ser traduzido do português para o inglês.
  • Conscientização do aluno dos vários vícios de fala existentes na língua portuguesa falada e os quais eventualmente são transferidos para a língua em aprendizado, gerando erros e confusões.
  • Nova metodologia em foco, com registro internacional.
  • A língua inglesa do Básico ao Avançado, preparando o aluno para qualquer exame internacional de forma objetiva e acessível. Pode ser adaptado a qualquer tipo de curso.
  • Esclarecer as dúvidas entre o inglês britânico e o americano assim como palavras e expressões que se confundem entre si.
  • Metodologia aplicável do público adolescente ao público adulto.

 

 

Eleve seu nível de inglês ao de excelência

Clique para comprar ou experimente a versão do livro em pdf

Seguir por Email
Facebook
Facebook